IntroduçãoConceitos ImportantesO Processo de VendasPipeline de VendasComo Emitir e Enviar PropostasRevisões de PropostasComo emitir Faturas ParceladasComo Configurar Agenda Gluo CRMAtendimento ao ClienteO Processo de MarketingConfiguraçõesConfigurando Multi SMTPIntegraçõesIntegração com o Facebook AdsIntegração com D4SignIntegração com o RD Station MarketingIntegrando com Agenda GoogleIntegrando o Gluo CRM e Microsoft365Integração com Sistemas Envio de SMSTrabalhando com E-mailsGestor E-mails Gluo CRMEnvio de E-mails em MassaComo Configurar Assinatura E-mailsComo Criar e Utilizar Modelos de E-mailsRecursos ExtrasCaptura de LeadsImportação de DadosFollow-up Gluo CRMPortal do ClienteModelos PDFRelatórios e GráficosComo Criar e Utilizar Máscaras de CamposComo Criar e Utilizar Listas de RegistrosSegurançaSegurança de Dados no Gluo CRMNovidades e Atualizações 4.Processo de Atendimento ao Cliente ↑ Back to TopNeste tópico apresentamos todas as etapas adotadas para executar os procedimentos para o atendimento do cliente. Was this helpful? Yes No « Como Configurar Agenda Gluo CRMO Processo de Marketing » Suggest Edit Captcha : Submit